Mamma

Deixe um comentário

julho 7, 2010 por carolwalfrid

Madona na versão dona-de- casa é a campanha outono-inverno 2010/2011 da Dolce&Gabbana, em um editorial batizado de “Procurando Desesperadamente uma Dona-de-casa”.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que ela encarna uma mamma, isso também aconteceu na última campanha primavera-verão da D&G.

Stefano Gabbana descreveu essa sequência como a “segunda metade do primeiro filme”.

“Queríamos continuar passando nossa mensagem atual que mostra a moda mais humana e natural”, explicou o estilista. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: